sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Crie e Faça Você Mesmo

Olá girls! Como estão? Espero que bem... Meninas tem dias que acordo com uma vontade de limpar e organizar o meu quarto. Semana passada organizando meus acessórios, percebi que meu anéis não tinham um lugar só para eles. Eles ficavam com os colares, ai já viu né? Uma bagunça, tudo misturado!  (A Bia sabe bem disso... Sempre desabafo com ela sobre a situação do meu quarto hahaha) Então surgiu a ideia de um DIY super fácil – um porta-anéis! Achei esse faça você mesmo tão legal que não resisti, tinha que postar para vocês. Registei o passo a passo para vocês também se inspirarem. É bem simples, confere comigo.

Você vai precisar de:

- 1 caixa de madeira (essa veio em um #presskit, você pode encontrar em lojas de artesanato).
- Papel cartão.
- Feltro (cor a sua escolha, esse preto eu tinha em casa)
- Fita adesiva, tesoura, agulha e linha de costura da cor do feltro.




Passo a passo:

- Cortei o papel cartão da largura da parte interna da caixa de madeira. Depois fiz os rolos com a altura da caixa, finalizando com a fita adesiva.

- Com os rolinhos prontos, costurei o feltro e coloquei as pontas das laterais para dentro.

- Organizei dentro da caixa e pronto! Para fixar e não sair do lugar usei cola quente com muito cuidado.

Muito fácil não é mesmo?? Quero vê todo mundo colocando a mão na massa! 

Beijinhos meninas!!
Por: Amanda Santos :)

2 comentários: