sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A decisão!


Olá lindas e preciosas!
É com imensurável alegria, honra e satisfação que toda Sexta-Feira teremos um encontro marcado para trocarmos experiências e juntas crescermos!
Hoje contarei porque aceitei esse maravilhoso convite da minha tão amada amiga Bianca.
Apesar da pouca idade e da carinha de menina, já passei por diversas situações e momentos dificílimos que poderiam fazer de mim uma pessoa traumatizada, amarga e triste. Mas ao invés disso decidi apegar-me ainda mais ao meu Senhor e usar cada uma dessas situações a meu favor vencendo a cada obstáculo e aprendendo com eles para me tornar uma pessoa melhor capaz de dar a Deus total liberdade de realizar Seus sonhos em minha vida.
É óbvio que depois dessa decisão muitas vitórias, conquistas e principalmente o amadurecimento vieram. Porém a minha volta sempre vi muitas pessoas que não conseguiam contornar esse tipo de situação, mas eu já havia aprendido e não me parecia justo guardar tanta riqueza só para mim, foi então que surgiu essa linda oportunidade de compartilhar com vocês tudo o que Deus tem feito por mim e como conquistar tudo isso. Espero poder ajudá-las a se tornarem fortes sem perder a doçura!
Beijinhos, até a proxima ;D Por: Amanda Decothé

5 comentários:

  1. Arrazooou, todas as preciosas amaram o post, vamos aprender muito com você <3 *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei o post *_*

    ResponderExcluir
  3. Acho que conheço boa parte da sua história, mas estou ansiosa para ler cada palavra escrita por você aqui no nesse cantinho.

    Bjos

    ResponderExcluir