quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paixão pelas almas



Normalmente, quando chegamos a igreja, só pensamos em nos mesmas e queremos resolver nossos problemas; somos incapazes de perceber o sofrimento das pessoas.
Mas depois que temos um encontro com Deus e nos damos conta do quão preciosa e a salvação da nossa alma , nasce em nos um desejo de querer que todas as pessoas alcancem a vida eterna. Que elas possam participar do plano de salvação e conhecer o amor, o perdão e a misericórdia do nosso Salvador, o Senhor Jesus, que nos resgatou pagando um preço muito alto pela salvação da nossa alma; e dar a conhecer o que de mais precioso nos temos passa a fazer parte do nosso dia a dia.
Não importa se vamos evangelizar e levamos com a porta na cara, se somos mal recebidos e nos criticam, se não sabemos nos expressar devidamente, o importante e que Deus possa contar conosco.
A pessoa que serve a Deus no Altar se da totalmente pelo povo. Ela não aceita ver a vida das pessoas arruinada, a alma delas perdida e longe da salvação. Uma coisa muito importante e que você pode gostar de estar na igreja, ajudar nas reuniões, mas se você Não sente um Amor imenso pelas almas, acaba fazendo a obra de Deus mecanicamente, sem sentir-se renovada. Este e o principal proposito de servir no Altar: cuidar do povo, viver constantemente em oração e jejum em favor dos demais; esquecer de si mesma e se dar pelas pessoas.
Analise seu coração e veja se realmente você sente este desejo de ajudar os que sofrem e estão longe do Reino de Deus,, e se você tem esta sede de ganhar almas. Quantas vezes você fala de Jesus? Quando você senta ao lado de uma pessoa na igreja para atende-la e ajuda-la espiritualmente? Quantas vezes você az um proposito pelo povo sem pensar em suas próprias necessidades? Que tipo de obreira você tem sido, aquela que fica no salão bem bonita, mas que, ao terminar a reunião, sai correndo para ir embora ou ficar conversando com as amigas; ou aquela que e a ultima a deixar o salão porque esta sempre em busca de alguém que precise de ajuda?
“O Foco das Escolhidas para o Altar são as ALMAS pois quem e salvo com certeza quer Salvar.”
“Tornou a pergunta-lhe pela segunda vez: Simão, filho de Joao, tu me amas? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas”. (Joao 21.16)
“Trecho tirado do Livro “Escolhida para o Altar”.
Amigas Espero que de alguma forma através dessas mensagens Deus esteja falando e moldando a cada uma que ler a cada semana nosso Post.

OBS: O vídeo que prometemos semana passada está sendo preparado com calma, pra ficar bem especial pra vocês ok?! Nosso tempo essa semana foi curto, vida de esposa, vão se acostumando rsrs.

 Um Beijo e Ate a Próxima. 

Deus Abençoe!

Por: Thamires Souza

4 comentários:

  1. Tá ligado essa é a fé... Mto forte e pode ter certeza que Deus falou comigo através dessa mensagem Deus abençoe mais e mais... Na fé

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte d. Thamy... Deus abençoe !!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Dona Thamy, eu concordo com a senhora, eu vou ser sincera ouve um tempo como obreira que estava a fazendo a obra de Deus mecanicamente, mas buscando a Deus Ele me amostro isso em mim, e eu me revoltei e Dona Thamy, eu nao sei como comecar nao digo isto para ser show off mas por exemplo hoje estava a evangelisar e falei com pessoas que paracem que estam bem, e nem acreditei ele me ouvirem e aceitaram vir, tambem ligei as pessoas que vi que nao estavam a vir e outra vez eles abriram o seus coracoes e falaram tudo, eu orei por eles, e no final eu pensei meu Deus tem tantas almas a ir para o inferno, eu nao aceito isto, e eu pensei se eu me sinto assim imagine o Senhor, agora e so para arrebentar e destruir a obra do diabo!!

    Eu fico feliz porque cuando pedimos a Deus para nos usar, Ele nos usa mesmo!!

    Muitos Beijinhos e obriagdo por este Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliana querida, você está no caminho certo, é isso mesmo, deixe-se ser usada por Deus, e não perca o foco nas almas. Ficamos muito felizes em ajudar você e as demais através do blog, continue acompanhando, BEIJINHOS :*

      Excluir