sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ter Deus como aliado...





Olá Lindas e Preciosas! 
Que bom encontrar com vocês novamente!


Bom, se vocês leram o post anterior viram que tudo começou quando tomei uma decisão. Mas não foi por isso que tudo se tornou fácil, aliás, ser forte não é nada fácil! Mas é a melhor alternativa que tenho se quero ser feliz e agradar a Deus. Ser forte requer muita determinação, foco, atitude e principalmente renúncia dos sentimentos. É claro que não consegui fazer tudo isso com perfeição logo de primeira, mas eu estava determinada a vencer, queria aprender com as lutas, aproveitar as oportunidades por isso não desisti. Muitas vezes me peguei chorando, lamentando, achando que não tinha mais jeito. E como você sabe, atitudes ruins atraem consequências ruins, agindo assim nada ia pra frente, a situação não se resolvia e eu ficava ainda mais triste. Com isso percebi que tinha que ignorar meus sentimentos e atentar para as oportunidades á minha volta. 
Aprendemos muito mais com situações difíceis do que com as facilidades. Pois são nelas que somos forçadas a encarar nossos defeitos e fragilidades a todo momento e tirar virtudes escondidas de dentro de nós para vencermos e superarmos.
Talvez você esteja pensando: " Mas eu não consigo, é tão difícil. " 
E eu lhe pergunto: Quem lhe disse isso? Deus não foi.
Lembre-se de que Deus não nos permite passar por nada além das nossas forças, pense bem nisso. 
Se você pensa que suas forças estão se esgotando talvez seja por que você esteja lutando sozinha, quando a sua acabar use a de Deus, pois, Ele é fonte de força inesgotável!
Quando percebo que já fiz de tudo, que já lutei com todas as minhas forças, entrego nas mãos de Deus, pois o impossível é Ele quem faz!


Seja determinada, tenha foco, atitude, renuncie seus sentimentos, mas acima de tudo tenha Deus como seu aliado. É Ele quem nos ajuda a não ter seqüelas depois das lutas, a não nos tornamos pessoas amargas depois que os dias maus acabam. Ele faz tudo novo lembra?


Espero te ajudado....Sexta que vem tem mais.
Beijinhos meninas...


Fiquem com a sua força maior!

Por: Amanda Decothé

4 comentários:

  1. Gostei muito do post de hoje Dona Amanda,e isso se encaixa perfeitamente com o que estou passando. As vezes tudo que precisamos é de uma palavra para nos levantar e nos dar força, pois no momento de dificuldades como a senhora mesmo disse é difícil e achamos que Deus nada pode fazer, ficamos tristes e ansiosas mas a partir do momento que deixamos nas mãos de Deus e confiamos n'Ele ai sim Ele age em nossa vida! Obrigada, um grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade o segredo é confiar em Deus!
    beijinhos*o*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz e ao mesmo tempo orgulhosa,de ver vocês compartilhando suas experiências de vida, não tem coisa melhor que falar daquilo que já passamos ou estamos passando, linda amanda,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amanda, Que lindo, Deus te abençoe mais e mais e te dê muitaaaaa inspiração :*) beijos

    ResponderExcluir