sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recuperando a essência




Olá Lindas e Preciosas!

Semana passada falamos sobre como ajudar pessoas que ficam marcadas com a amargura de tempos ruins em suas vidas, mas e se a pessoa em questão for você?
Depois de passar por certas experiências, em alguns momentos senti que estava ficando diferente do que eu era, já não sorria tanto, fiquei mais séria e me afastava cada vez mais da pessoas e é claro, isso não me fez nada bem. Aí pensei que se não estava me fazendo bem era porque eu não estava agindo conforme a vontade de Deus, pois se estivesse com certeza eu estaria bem. Então decidi voltar a ser quem eu costumava ser, alegre, sorridente, sempre falando com todos. Não foi fácil, pois as marcas internas eram profundas, mas eu queria voltar ao meu bom estado e também agradar a Deus. Daí pensei em como Ele agiria em meu lugar e cheguei a uma conclusão, que Ele agiria de maneira em que as pessoas vissem um exemplo N'Ele.
Busquei em Deus as forças que precisava para superar tudo aquilo e seguir em frente, me esforcei lutei contra os sentimentos que me colocavam pra baixo dia após dia, ia contra minha vontade, quando me via muito séria colocava um sorriso no rosto, quando queria ficar distante de todos me aproximava, lutei, lutei, lutei até que recuperei minha essência, e hoje posso contar meu testemunho e exemplo a todos. Se eu consegui você também consegue!
Primeiro você tem que reconhecer aquilo que não tem lhe feito bem, depois estar de fato determinada a recuperar o que se perdeu no meio de suas tristezas e o mais importante estar disposta a obedecer aquilo que Deus requer de nós a todo tempo.
Amigas vocês podem tudo se estão determinadas e se estão unidas a Deus, essas situações nos acontecem para nos fortalecer e para que futuramente possamos ajudar outras pessoas.
Recupere sua essência e seja um lindo exemplo!


Beijinhos...

Por: Amanda Decothé

Nenhum comentário:

Postar um comentário