segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Você é um sonho de Deus.





Você já se sentiu invisível? Como se ninguém te conhecesse ou como se as pessoas te conhecessem, mas não gostassem de você? É assim que eu me senti na maior parte da minha adolescência :(. Mas olha só o que eu descobri: Deus nos conhece por inteiro e nos ama por inteiro! Nunca somos invisíveis para Deus por que Ele está sempre nos vendo, e nunca precisaremos mudar em nada para merecermos o seu amor.

Quando eu tinha essas dúvidas na minha adolescência e havia uma que nunca me saía da cabeça: "Por que será que Deus vive gastando tempo comigo?"
Pra entender isso melhor, vamos voltar ao comecinho de tudo... Quando Deus criou o homem "a sua imagem e semelhança", Deus criou o homem parecido com Ele. 

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27

Ele o criou perfeito, sem falhas. Deus o projetou e lhe deu vida, assim como fez com você. Ele lhe projetou, desenhou, planejou e sonhou com você, com cada detalhe. Deus fez você muito especial e para ser muito especial. Você não é um acidente do destino, nem tão somente uma junção de moléculas. Você foi criada com um propósito. Você antes de tudo foi um sonho de Deus.
Mas o mais importante, foi o que Deus pensou logo após criar o homem:

"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom."
Gênesis 1:31 

Nunca pense que você não é nada, ou que ninguém te ama. E por você ser criação dEle, Ele te ama e quer estar com você às 24 horas do dia com você e se desse, faria até hora extra.
Pense nisso, de todas as coisas que Deus poderia criar, Ele resolveu criar você e desse jeitinho especial e único. Antes mesmo de seus pais sonharem com você, Deus não te tirava do coração.


Beijos queridas leitoras.


Por: Amanda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário