sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sou um Milagre!




Olá lindas e preciosas!

Hoje quero compartilhar com vocês a alegria que vivi ontem e vivo todos os dias!
Ontem dia 21/11/13 completaram-se 4 anos que eu sou um milagre!
Escrevo com lágrimas nos olhos, pois lembrar daquele dia é superar tudo de novo.

À 4 anos adoeci e fiquei em estado grave. E como consequência do agravamento dessa doença fiquei com zero de oxigênio no pulmão, no sangue e no cérebro, tive 4 paradas cardíacas seguidas e por fim tive falência múltiplas dos órgãos e morri. SIM, literalmente morri!
Mas nunca, nem mesmo por um segundo duvidei do meu Deus e que Ele me tiraria dali!
Minha mãe ficou todo tempo ao meu lado me transmitindo toda paz e tranqüilidade que só ela tem apesar de estar sofrendo quase tanto quanto eu, minha tia parecia sentir minha dor, minha avó e minha outra tia que estava lá choravam e oravam por por mim 24 horas por dia, meu irmão e minha cunhada sofriam a distancia por mim, mas não deixavam de orar! Meus amigos pareciam estar internados comigo mas também criam que Deus agiria. Meu pai esteve comigo no pior momento, a hora da minha morte! Mas ele saiu do isolamento da U.T.I onde eu estava disposto a mudar aquele quadro. Passou por cima de tudo que os olhos humanos estavam vendo, da própria dor e fez um voto com Deus e o milagre surgiu! No dia 21/11/09 eu saí do hospital sem seqüelas, sem dores e com vida. Ninguém me deu chance de sair dali curada e principalmente viva. Só Deus sabe quanta dor eu senti, o quanto eu sofri, jamais imaginei que conseguiria suportar tanta dor e sofrimento, mas apesar de tudo isso em minha alma havia paz, pois confiava e confio em Deus! E hoje estou aqui sendo um milagre todos os dias, glorificando o meu Deus a cada segundo que eu respiro!

Dia 21 de Novembro é como um aniversário para mim até mais importante do que a data do meu nascimento no meu RG, pois foi a partir dessa data que entendi que de fato não há impossíveis para Deus!



Beijinhos e até a próxima!

Por: Amanda Decothé

6 comentários:

  1. Muito forte Dona amanda, parabéns e que a senhora seja a cada dia mas usada por Deus!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi e sempre será Especial e o seu testemunho só faz agente sentir mais alegria por ter um Deus tão maravilhoso como esse em nossas vidas, Que ele esteja contigo sempre... Beijos Amanda

    ResponderExcluir
  3. DEUS SEJA SEMPRE COM VC.
    MUITO FORTE SEU TESTEMUNHO.

    ResponderExcluir
  4. Forte é pouco né Amandinha, Deus sempre faz o EXTRAORDINÁRIO , assim foi com você é com todos que acreditam no seu poder. Seu pai o BP Francisco Decothé , agiu a fé sobrenatural e o milagre aconteceu. Beijos saudosos !!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é testemunho do poder de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Me lembro que ligava toda hora pra dna Marilene perguntando, e uma hora cheguei a falar com a leila ( tia da amanda) que não me falava nada, só chorava, eu pensei no pior e comecei a chorar tbm. e fomos orar, edi ligou pro bp Franscisco dizendo, vai dar tudo certo, e deu, porque Deus é fiel, a palavra dele não volta vazia, quando ele diz que é o mesmo ontem hoje e será para todo sempre, que toda honra seja dada a ele,mas não podemos deixar de comentar, que seus pais usaram da ferramenta do cristão, que é a fé, que Deus abençoe vcs sempre Amanda, amo todos vocês, beijo.

    ResponderExcluir