terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dicas para o réveillon...



Olá meninas, tudo bem? Dando continuidade ao post de fim de ano, vamos dar dicas para quem não quer ficar na mesmice e usar o braco ou os vestidinhos... 

O macacão está com tudo. Ele é prático, confortável e, usado de maneira correta, representa a elegância. ;DD

Se você é baixinha evite o modelo tomara que caia com pernas muito amplas, que achata a silhueta e prefira aqueles em uma cor só ou estampas com cor de fundo uniforme e invista no salto alto. Para você que tem o quaril largo procure um modelo com manga para equilibrar sua silhueta. Opte por um cinto na cintura para finá-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão.

As mais gordinhas prefiram as peças em tons mais escuros e estruturadas. Hoje em dia o macacão é uma peça versátil que pode ser usada em várias ocasiões.



A estampa étnica, cheia de grafismos coloridos, está fazendo sucesso entre as fashionistas e ganhou as ruas. Mas muitas meninas ainda ficam com dúvida na hora de combinar esse tipo de estampa com outras peças. As peça que faz mais sucesso com as estampas étnicas são as saias. Mas que tal inovar e usando a estampa nas blusas, calças ou vestidos? Coloridas, bordadas e cheias de detalhes, elas funcionam bem com blusas e camisas lisas e básicas. O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode escolher um dos tons da estampa para a parte de cima da produção. A Bia já deu dicas de como usar essa estampa: Confira aqui.





E aí meninas, gostaram? Já sabem o que vão usar nesse réveillon? Compartilhem suas ideias!!




Ps: Quero pedir desculpas pela minha ausência na semana passada. Fiquei doente e tive uns probleminhas com a net --' Peço a todos que orem por mim, pois ontem recebi uma péssima noticia... O falecimento de um primo muito querido. Estou em luto e pedindo forças a Deus para amenizar a dor que eu e a minha família está sentindo. Conto com vocês!

Beijinhos,
Amanda Santos.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas Amanda. E obrigada por ter dado alguma satisfação, pois assim como eu muitas meninas ficaram esperando o post da ultima terça-feira. E meus pêsames pelo falecimento do seu primo... Forças!

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames...

    A M E I as dicas!!!! Amo esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica do macacão... amei!

    ResponderExcluir