sábado, 7 de dezembro de 2013

Moda T- Shirt



Oii meninas, nesse calor sufocante de Recife (rsrsrs) não consigo mais pensar em outra coisa a não ser roupas bem leves!!!
Escolhi hoje falar da T-shirt que começou a fazer sucesso e ainda está super em alta!! Nada mais é que camisetas básicas com cortes tradicionais com estampas de desenhos, ou frases.

Combina com tudo, e todos os estilos, e TODAS devem ter t-shirts no guarda-roupas, uma peça coringa!!!

Eu simplesmente amei a combinação dessa t-shirt com a saia de oncinha!!! Saia longa + T-shirt ganhou meu coração rsrs. se joguem nessa combinação sem medo!


Pode optar também por um look mais social, e combinar uma t-shirt com uma saia lápis como essa abaixo!


Com um Cardigan e calça jeans também da super certo!! Para um dia mais fresquinho, ou passeios em lugares climatizados, fica super despojado e moderno!


Mas o look que me inspirou em fazer o post de hoje, foi o da Belíssima D. Núbia *-*
Ela não teve medo de arriscar, e ousou ao escolher a calça de zebra com essa t-shirt linda!!!! Me apaixonei *-*-*-* 


Inspirou meu dia meninas, com certeza hoje farei uso de minha t-shirt, e vocês? Espero ter ajudado na escolha do seu look do dia *-*

Beijinhos e até a próxima!

Por: Bia Sthefany

Um comentário: