sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lembre-se!


Olá lindas e preciosas!


Me perdoem pela semana passada! Realmente não consegui postar, são as correrias da obra do nosso lindo Deus que eu amo tanto.


Bom, no post anterior pedi que vocês se recordassem de tudo aquilo que vocês já superaram e tudo aquilo que vocês vem lutando a algum tempo para superar e não conseguem. Creio que tiveram tempo para fixar e recordar bem cada coisa.
Mas para quê isso Amanda??? Bom essa é uma das táticas que uso para me levantar quando estou prestes a desistir, quando acho que não vou dar conta de tudo, quando vejo que a solução demora a chegar. Eu lembro de tudo o que já venci! Lembro que nada do que conquistei foi com facilidade, mas conquistei! Lembro que em todas a guerras Deus esteve comigo e me sustentou! Lembro que cada lágrima foi enxugada por Ele! Lembro que Ele sentia minha dor! Que quando minhas forças acabaram Ele me deu as Dele! Que não há nada impossível para Ele, portanto não há para mim! Lembro que quando confio Nele me faço forte! Lembro que até a morte tem jeito para Deus e que o céu não é o limite para Ele! Aaahhh! Isso me faz ter certeza de que se tenho lutas é porque tenho vitórias a frente!!!
Lembrem-se minhas amigas das experiências que você já teve com Deus em suas guerras, e veja que a dificuldade não impediu a realização. Mas isso porque você não guerreou sozinha, você tinha ao seu lado aquele que é invencível, e é por isso que você não deve temer a próxima superação, mas sim encará-la! Lute contra seus medos e temores, DEUS É CONTIGO! Não se esqueça, não há absolutamente nenhum fardo que seja maior que a nossa força, principalmente quando ela é DEUS! Se você venceu antes, certamente seguirá vencendo!


Beijos e até a próxima!

POR: Amanda Decothé

Nenhum comentário:

Postar um comentário